DIY: Como fazer fotos Polaroid sem a câmera!

13:16

Olá pessoal! Demorei, mas cheguei. Com um assunto muito legal por sinal, que é um DIY, mas especificamente um diy de decoração, muito lindo e meigo que custa muito pouco e pode mudar  a decoração do seu quarto, casa, etc. Muito simples, muito mesmo. Além de ser muito fácil... 
Eu vou dividir em dois passos para ficar mais fácil, então vamos ao que interessa?

-Bom. Primeiramente, o que vai precisar:
Um computador com acesso a internet;
Impressora + papel fotográfico (OPCIONAL);
 Só isso, viu como é simples?

Para começar você deve acessar o site : http://www.picmonkey.com/
1°: Clique em “edit”;




             



2°:Escolha a imagem que desejar e selecione para começar;

 3°: Abra a imagem e então edite da forma que quiser;












4°: Para completar o processo e fazer uma polaroide, é só abrir a parte de molduras (“frames”) e escolher essa:













5°: Endireite a foto (Coloque em 0°)















Está feito! Mas antes do fim... Uma dica.
*Coloque o fundo “Background” de uma cor diferente, de preferência preto, para ficar mais fácil de recortar no próximo passo.









  






  Então Salve a foto.




-2° Passo-

Agora vamos  fazer uma montagem para colocar as foto uma ao lado da outra, pra poder imprimir duas de uma vez.

-Vamos clicar em "collage", sua pasta de arquivos do computador irá aparecer automaticamente.



- escolha as fotos que editou anteriormente;
- Então você vai notar que o layout que aparece na página tem três espaços, então nós temos que mudar, assim.

 4°- Você deve Clicar nesse quadradinhos embaixo de onde está a seta (ao lado de "open Photos") Como mostra a imagem abaixo.


- Escolha essa primeira opção, de um quadrado do lado do outro e arraste as fotos pra dentro.


OBS: Depois disso, para a foto ficar em um bom tamanho e caber toda dentro moldura, temos que colocar nas dimensões 3000 x 1794, é só mudar os números ali embaixo. É muito importante que você ajuste, porque senão as fotos não vão ficar legais.  

Agora é só salvar (eu recomendo salvar na opção "SEAN" que vem a ser a melhor do site).
Depois disso é só levar pra revelar, ou então imprimir em casa com papel fotográfico. Eu prefiro levar pra revelar que me poupa um pouquinho de tempo, mas vocês podem fazer do jeito que quiserem. Lembrando que colocamos o "Background" da foto de preto para ficar mais fácil de cortar, e tanto faz se você corta com a tesoura ou estilete. Eu acho legal colocar uma régua transparente encima e passar o estilete (se você for criança, peça ajuda de um adulto! Estilete pode causar acidentes sérios, eu inclusive me machuquei feio com o meu, por falta de atenção). Assim a foto vai ficar bem retinha, perfeita. 

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e que estejam fazendo um monte de fotos para enfeitar a casa. É um charme, não é? Em breve eu vou fazer um post de diy de mural para as minhas fotos e mais algumas inspirações pra você escolher. Beijos!!! Até a Próxima.

You Might Also Like

0 comentários